27 de outubro: ÚLTIMA HORA!

Estamos em contagem decrescente!

A Direção informa que tudo está a ser preparado ao pormenor para que o próximo dia 27 seja uma importante jornada, com respeito por todas as normas sanitárias em vigor, de modo a que quem vai participar presencialmente possa sentir-se confortável e em segurança.

O uso da máscara será obrigatório, haverá respeito pelo distanciamento físico e a higienização frequente das mãos está assegurada. Por outro lado, e não menos importante, temos a tranquilidade de saber que o ISCTE, onde vai decorrer a Conferência, recebeu o selo internacional que avalia as condições de higiene e segurança contra o novo coronavírus, incluindo, também, um sistema de ventilação e renovação de ar certificado oficialmente.

A Direção está também em condições de anunciar que, para quem não vai poder estar presente, os trabalhos da Conferência serão TRANSMITIDOS, NA ÍNTEGRA e EM DIRETO, através do link https://www.youtube.com/…/UC5hurK2DoXMD4V…/featured

Boa Conferência Nacional APRe! 2020!