6º aniversário – Encontro Nacional APRe!

Car@s Associad@s

Como já foi divulgado, a Direcção da APRe! em conjunto com as Delegações, está a organizar a comemoração do 6º aniversário num encontro nacional que acontecerá no próximo dia 14 de Dezembro em Marinha Grande e Vieira de Leiria (ver programa no cartaz).

Seria, para nós, de muito agrado podermos contar com todos os associados e seus familiares nesta celebração.

Para uma melhor organização da deslocação, nomeadamente tendo em vista assegurar a possibilidade de transporte colectivo, solicitamos que façam as vossas inscrições para:

Delegação Algarve – apre.algarve2013@gmail.com
Delegação Centro – delegacaoaprecentro@gmail.com
Delegação Lisboa – apre.deleglisboa@gmail.com
Delegação Norte – apre.delegacaonorte@gmail.com

Sede –  Rua Jorge Mendes, Lote 1- nº 5 r/c Esqº – 3000-561 COIMBRA

Para qualquer dúvida poderão ser contactados os telefones da Sede:
Tlf: 239 704 072                                           Tlm: 926 254 700

As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 8 de Dezembro.
Tendo em conta o número limitado de lugares nos autocarros que serão assegurados por ordem de chegada das inscrições, solicitamos que, com a maior brevidade possível, efectuem o vosso registo.

Pela Direcção
Fernando Martins