A APRe! na Assembleia da República

Um dia histórico na vida da Associação! A subida ao plenário da AR de uma petição da APRe!

Uma Delegação da APRe! composta pelo presidente Fernando Martins e os directores Vítor Ferreira da Silva, Betâmio de Almeida e José João Lucas, entregou hoje na presidência da Assembleia da República a petição sobre o “Complemento Solidário para Idosos” que resultou de um intenso trabalho da APRe! e dos seus associados dedicados  a quem agradecemos pela  preciosa conquista de um volume de assinaturas a rondar as 4.700 assinaturas.

Pela azáfama dos trabalhos hoje decorridos na Assembleia da República, com a quantidade de diplomas em votação, o Presidente da Assembleia da República delegou no seu Vice-Presidente Dr. José Manuel Pureza, a audiência à APRe!.

A Direcção da APRe! agradece ao Senhor Vice-Presidente Dr. José Manuel Pureza a forma cordial, simpática e esclarecedora como recebeu a Delegação da APRe! que nos proporcionou um excelente esclarecimento do funcionamento e apreciação das petições públicas entradas no parlamento.

Pelo calendário actual e o volume de diplomas e petições agendadas até ao final desta legislatura é provável que a apreciação da nossa petição só possa ter lugar a partir de Outubro de 2019.

A APRe! está Viva!

A Direcção