APRe! – GRUPOS DE TRABALHO – COMISSÕES TÉCNICAS

Caros (as) Associados (as)

Em conformidade com o Plano de Actividades para 2019, a Direcção decidiu proceder à constituição faseada dos Grupos de Trabalho aprovados em Assembleia Geral de Novembro passado.

Pretende-se, tão breve quanto possível, implementar três das áreas que se integram nos grupos:

• – Direitos Humanos e Não Discriminação pela Idade
  • – Pensões, Rendimentos e Habitação

No primeiro, incluir-se-ão duas comissões técnicas: Saúde e ADSE e, no segundo, a comissão técnica  Pensões e Rendimentos.

Tal como está definido no Plano, estas “comissões técnicas” são de apoio permanente à Direcção, visando não só o estudo documentado e avalizado destas temáticas mas, sobretudo, para prestar o devido suporte técnico cada vez mais exigido em qualquer intervenção que a APRe! deva fazer.

Convidamos, por isso, os associados e associadas que se sintam motivados para integrar estas comissões, que comuniquem a sua disponibilidade para o mail apre.2012@gmail.com com a indicação da comissão técnica em que gostariam de colaborar.

A Direcção promoverá a constituição e distribuição por forma ordenada e simplificada visando a sua operacionalidade nos termos consagrados no Plano de Actividades em vigor.

Pela Direcção

Fernando Martins