Comemoração do 6º Aniversário da APRe!

A Direção da APRe!, em conjunto com as Delegações, convida todos os associados e respetivas famílias a comemorar o 6º Aniversário da APRe! num grande encontro nacional que irá ser organizado na zona de LEIRIA no dia 14 de Dezembro.

Para além do aniversário da nossa Associação, que é uma data marcante para todos os associados, consideramos também importante assinalar o 70º aniversário da proclamação da Declaração Universal dos Direitos Humanos que se celebra a 10 de Dezembro.

Por isso, o programa prevê uma visita cultural (eventualmente ao Museu do Vidro na Marinha Grande), almoço em local a designar, sessão comemorativa com uma palestra subordinada ao tema “Direitos Humanos dos Idosos” convidando uma personalidade de prestígio nacional e depois de uma mensagem do Presidente da APRe! o encerramento far-se-á com os Coros do Porto e Coimbra.

Contamos, brevemente, poder dar mais detalhes quer quanto à organização  no que se refere a locais e horários, quer quanto a preços por pessoa (viagem e almoço).

As inscrições, por uma questão de melhor planeamento, deverão, preferencialmente, ser efetuadas para as Delegações que se dispõem a organizar um autocarro para facilitar a deslocação.

É fundamental podermos, desta forma, demonstrar o reforço da unidade da nossa Associação e a nossa determinação porque “juntos podemos fazer a diferença“.

16  Novembro 2018

Pela Direção