Hotel Golf Mar

A APRe! estabeleceu um protocolo com o Hotel Golf Mar Vimeiro, ao abrigo do qual os associados da APRe!, podem usufruir dos seguintes benefícios:

• 10% de desconto sobre a Tarifa de Alojamento e Pequeno almoço (Tarifa Flexível)
  • 10% de desconto nos serviços de F&B (Food and Beverage)
  • 10% de desconto nos serviços de Spa

Estes descontos não são válidos nas datas compreendidas entre 15 de Junho e 15 de Setembro e em datas festivas.

Para ter acesso às condições de Alojamento e Pequeno Almoço previstas no protocolo de parceria, os associados da APRe! deverão efectuar a reserva directamente no motor de reservas do Hotel Golf Mar, acessível através de: https://www.hotelgolfmarvimeiro.pt/

Para aceder a esta oferta, deverão inserir o promocode APRe! no campo “código promocional” constante no motor de reservas do Hotel Golf Mar.

Para obter o código promocode deverão ser contactados os serviços administrativos da APRe!, através dos telefones 239 704 072 ou 926254700.

A APRe! tem como objectivo, para além da defesa dos legítimos direitos dos reformados, a promoção do seu bem estar social.