Núcleo APRe! de Braga: Visita à Barragem de Lindoso

O Núcleo de Braga organizou no dia 18 de Junho um passeio à Barragem do Lindoso, com visita guiada pelo técnico responsável de todo o empreendimento.
O almoço decorreu na recente e histórica vila do Soajo-Gerês. O tempo após a refeição não colaborou no entanto, o contentamento foi de todos.  Aderiram 21 associados e a deslocação fez-se num mini autocarro em agradável convívio.

Dia 19 de Junho teve início a 1ª. Sessão do Clube de Leitura, que, no começo, teve   12 inscrições. Como a iniciativa tem apoio da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva que cedeu as instalações e disponibilizou uma técnica para coordenar o Clube, este está aberto a toda a comunidade bracarense. O livro sugerido para a 1ª. Sessão foi o “Domingo à Tarde” de Fernando Namora.
Esta nossa iniciativa só foi possível com a total disponibilização da Directora da Biblioteca, Drª. Aida Alves.