Uma volta pelo voto, reunião com o BE

Na sequência dos pedidos de audiência solicitada aos diferentes partidos políticos, que têm como fim entregar o nosso Caderno Reivindicativo com respectivo questionário, no âmbito da campanha Uma Volta pelo Voto que a APRe! está a realizar, uma delegação da APRe! constituída pela sua Presidente Rosário Gama e por mais dois elementos da Direcção da APRe!, Ângela Dias da Silva e Betâmio de Almeida, foi recebida no dia 23 de Julho de 2015 por Catarina Martins, porta voz do Bloco de Esquerda. Foi entregue o nosso Caderno Reivindicativo e solicitou-se que respondessem ao questionário. As respostas serão posteriormente enviadas, integralmente, aos associados.

Deixamos o link da Notícia da reunião da APRe! com o BE e video com a reportagem da reunião.
Entretanto, a Direcção da APRe! aguarda a resposta dos outros partidos. O pedido de audiência seguiu por e-mail e por carta, com aviso de recepção. Aguardemos.

A SIC-N e a Antena 1, noticiaram campanha contra a abstenção que estamos a levar a efeito.