Uma volta pelo voto, reunião com a PàF

Na sequência dos pedidos de audiência solicitada aos diferentes partidos políticos, que tem como fim entregar o nosso Caderno Reivindicativo com o respectivo questionário, no âmbito da campanha “Uma Volta pelo Voto” que a APRe! está a promover, uma delegação da APRe!, encabeçada pela sua Presidente Rosário Gama, foi recebida no dia 30 de Julho de 2015, pelos dirigentes do PSD Adão e Silva, e do CDS, Cecília Meireles, a quem forma apresentadas as nossas reivindicações, tendo igualmente sido abordado o programa eleitoral da “coligação”. Foi entregue o nosso Caderno Reivindicativo e solicitado que respondessem ao questionário entregue. As respostas serão posteriormente enviadas, integralmente, aos nossos associados.

Depois da reunião com o BE, está agendada para o próximo dia 5 de Agosto a reunião com o partido “Os Verdes”, estando a Direcção da APRe! a aguarda a resposta dos restantes partidos. O pedido de audiência seguiu por e-mail e por carta, com aviso de recepção. Aguardemos.