“25 de Abril: o que ainda temos para andar…”

Comunicado da Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados

Integrada nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril e também no ciclo “Aceite o nosso convite para falar de…” vai realizar-se no próximo dia 27 de Abril, terça-feira, das 15 às 16h30, a videoconferência ” 25 de Abril: o que ainda temos para andar…”.

Serão oradores

Diana Andringa, jornalista, documentarista, doutorada em Sociologia da Comunicação pelo ISCTE e

Miguel Cardina, historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais (U.Coimbra).

A moderação estará a cargo de Anabela Paixão, vogal da Direcção da APRe!

A encerrar a sessão, intervirá Maria do Rosário Gama, Presidente da Direcção da APRe!

A conferência desenvolve-se na plataforma Zoom/Webinar (mediante inscrição para associados) e pode também ser acompanhada por Youtube através do canal APRe! Direção.

A Direcção convida os associados e público em geral a assistirem a esta conferência que constitui uma forma de participação nas celebrações do 25 de Abril a que a APRe! se associa também este ano, como é tradição.