Almoço Comemorativo do 11º Aniversário da APRe!

Organizado pela Delegação de Lisboa, realizou-se no dia 13 de Dezembro, no restaurante “Caravela de Ouro” em Algés, Lisboa, o Almoço de celebração do 11º Aniversário da criação da APRe!.

Participaram 65 associados que tiveram assim oportunidade de conviver e reforçar o espírito associativo. Estiveram também presentes elementos da Direcção da APRe! corporizando o objectivo de intensificar a relação da Direcção com as estruturas regionais e locais.

Arminda Serra, falando em nome da Delegação de Lisboa, realçou o papel da APRe! ao longo dos seus onze anos de actividade e os efeitos positivos que resultaram da sua intervenção cívica em defesa dos reformados. Por fim, desafiou os associados presentes a divulgar a APRe! aos seus amigos e a cada um propor um novo associado, até à realização de um novo almoço, contribuindo assim para o crescimento da associação.

Houve ainda lugar a um momento musical com excelentes intervenções dos fadistas Anabela Paixão, Jorge Mendes e Luís Esteves, acompanhados pela guitarra de Carlos Albino e a viola de Helder do Ó. Foi uma iniciativa muito gratificante e que se espera contribua para o reforço da acção da APRe! neste ano que se vai iniciar e que trará novos desafios para todos nós em face da situação política do país.