APRe! no Festival de Telheiras, no Lumiar em Lisboa

A APRe! esteve presente no Festival de Telheiras, na freguesia do Lumiar em Lisboa, nos dias 2 e 3 de Junho de 2023 (6.ª feira e sábado) das 17h às 23h, com uma banca de divulgação da APRe! e das suas actividades na defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e reformados.
Vários associados ajudaram-nos a divulgar a APRe! e fomos também visitados pelo Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Dr. Ricardo Mexia, que reiterou o apoio à nossa associação.
O Festival decorreu num jardim de Telheiras, onde houve música, comes e bebes e muita animação. Esta foi uma actividade organizada pelo Núcleo Lisboa Norte, no âmbito da sua participação na Parceria Local de Telheiras, com o apoio da Delegação de Lisboa e dos dinamizadores dos vários Núcleos da Região de Lisboa.