Convocatória de Assembleia Geral Ordinária da APRe! 27 de Março

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APRe!, convoca a Assembleia Geral Ordinária da APRe!, a realizar no próximo dia 27 de Março de 2024, pelas 10h30min, na Associação Cristã da Mocidade (ACM), na Rua Alexandre Herculano, 21-B, Coimbra, com a seguinte ordem de trabalhos:

• Ponto único – Apreciar e deliberar sobre o Relatório de Actividaddes e as Contas de 2023, apresentadas pela Direcção – artsº 9º, d) dos Estatutos e 14º, c)  e 15º, a) do Regulamento Interno.

Haverá ainda um período, no fim e fora da Ordem de Trabalhos, em que poderão ser tratados, sem deliberação, outros assuntos de interesse para a Associação.

Os documentos que vão se apreciados na Assembleia Geral serão remetidos, por email, aos associados que possuam endereço electrónico, ficando os mesmos à disposição, para consulta, nas instalações da sede, dos associados que o pretendam, a partir do dia 19 do corrente mês de Março.