Inatel

A APRe! tem em funcionamento um protocolo de parceria com a Fundação Inatel.

A Fundação Inatel é uma instituição que tem como fins principais a promoção das melhores condições para a ocupação dos tempos livres e de lazer dos trabalhadores no activo e reformados, desenvolvendo e valorizando o turismo social, a criação e fruição cultural, a actividade física e desportiva, a inclusão e a solidariedade social.

A APRe! tem como objectivo, para além da defesa dos legítimos direitos dos reformados, a promoção do seu bem estar social.

Através deste protocolo a APRe! proporciona aos seus Associados o acesso, em condições vantajosas, às atividades promovidas pela Fundação Inatel nas áreas da Hotelaria, do Turismo, do Desporto e da Cultura.

Para usufruir do Protocolo, os associados da APRe! deverão apresentar o cartão de associado, com a quota do ano paga.