Vita Sénior

APRe! tem em vigor um protocolo de parceria com a Vita Sénior.

Nos termos do Protocolo, a Vita Sénior compromete-se a estabelecer aos associados da APRe! (em casos especiais extensivo a familiares):

• uma redução de 10%, (para pessoas idosas que se encontrem numa situação de dependência ligeira ou moderada)
  • uma redução de 15% (para pessoas idosas que se encontrem numa situação de dependência grave)
  • uma redução de 20% (para pessoas idosas que se encontrem numa situação de dependência total)

A redução é calculada sobre o valor a pagar da mensalidade, mediante visita inicial de avaliação (gratuita), segundo critérios que constam no Regulamento Interno e na Tabela de Preços em vigor.

Para usufruir do Protocolo, os associados da APRe! deverão apresentar o cartão de associado, com a quota do ano paga.