A APRe! no Festival de Telheiras

O Festival de Telheiras’ 24 está aí e a APRe!, mais uma vez, vai estar presente, no sábado dia 25 de Maio entre as 12H e as 24H com uma Banca para servir de ponto de encontro dos nossos associados, para divulgar a APRe! e fazer mais associados.

No sábado, dia 25 de Maio a partir da 12H, vão poder almoçar ou jantar no recinto em frente à saída do METRO de Telheiras, onde existem sombras, mesas e cadeiras e onde se podem deliciar-se com porco no espeto (feito na hora no recinto), pastelinhos, quiches, comida vegetariana, caracóis e outros petiscos, bolos caseiros, etc. Vamos ter também a já tradicional ginginha na Banca da APRe!

São dez dias de Comunidade, Partilha e Cultura, em que o nosso bairro se vai encher de vida e movimento, num evento que junta pessoas e instituições para celebrar a identidade de Telheiras, abrindo as portas a toda a Freguesia do Lumiar e à cidade de Lisboa.

O programa pode ser consultado no ficheiro, em anexo, ou em https://bit.ly/Festival2024_Programa.

Contamos com a vossa visita!

E tragam Amigos também!

Bom Festival!