A APRe! no Festival de Telheiras

Delegação de Lisboa

Participação da APRe! no Festival de Telheiras – Núcleo Lisboa Norte da Delegação de Lisboa – 27 e 28 de Maio de 2022

A APRe! participou, como uma das entidades organizadoras no Festival de Telheiras, na Freguesia do Lumiar em Lisboa, onde esteve presente nos dias 27 e 28 de Maio com uma banca para divulgação da nossa associação. Esta é uma participação cívica da APRe! na comunidade local.

Fomos visitados por muitas pessoas, associados da APRe! e também possíveis novos associados, tendo ainda contado com a visita à nossa banca do Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar que nos reiterou o seu apoio às iniciativas da APRe! na freguesia.

Também recolhemos assinaturas para a Petição da APRe! sobre o Subsídio por Morte. Os dinamizadores do Núcleo Lisboa Norte tiveram a colaboração de vários dinamizadores dos outros núcleos da Delegação de Lisboa, o que muito agradecemos e se traduziu numa agradável jornada de trabalho e convívio.