Conferência “Envelhecimento bem-sucedido”

No âmbito da Semana dos Maiores da Freguesia de Carnide, realizou-se no passado dia 18 de Outubro a Conferência “Envelhecimento bem-sucedido”, organizada pelo Núcleo Lisboa Norte da Delegação de Lisboa, tendo como orador o associado da APRe! Carlos Vaz, estudioso do tema do envelhecimento e professor em Universidades Sénior, que veio partilhar com os presentes, os seus conhecimentos e experiência. A sessão foi muito interessante e elogiada por todos que a ela assistiram.

Esta sessão inseriu-se na “Semana dos Maiores” promovida pela Junta de Freguesia de Carnide em colaboração com diversas entidades com actividade na freguesia, entre as quais a APRe!, para assinalar o mês das pessoas mais velhas que se comemora em Outubro. Durante a sessão efectuou-se a divulgação da APRe! e fizeram-se novos associados.