Delegação de Lisboa – Almoço Reencontro de Outono’22 1 de Outubro de 2022 – Dia Internacional do Idoso

No dia 1 de Outubro de 2022, Dia Internacional do Idoso, a Delegação de Lisboa da APRe! realizou um Almoço seguido de Debate, que contou com a presença de 75 associados e que proporcionou o convívio fraterno e gratificante que todos esperavam.

Os agora responsáveis pela Delegação de Lisboa, Arminda Serra, Jurgen Henninger e Maria Cristina Clímaco, agradeceram a presença de todos e manifestaram a sua satisfação pela grande adesão dos associados a esta inicativa, afirmando todo o interesse em ouvir as opiniões e sugestões dos associados, e solicitando a sua colaboração e participação nas actividades da Delegação.

A presença da Presidente da APRe! e de outros membros da Direcção permitiu uma informação de viva voz das iniciativas que a Direcção empreendeu junto do Governo e dos Grupos Parlamentares desde que foram anunciadas as intenções de limitar a aplicação da legislação de actualização das pensões. No final das intervenções de Maria do Rosário Gama, José João Lucas e dos representantes da APRe! nos Conselhos Consultivos da ADSE e Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, respectivamente, Rosa Simões da Silva e António Correia, houve ainda oportunidade para que diversos associados interviessem num debate que enriqueceu a iniciativa.