“Diabetes, Doença Invisível”, sessão APRe! na Academia Sénior da Junta de Freguesia de Carnide

O Núcleo Lisboa Norte da Delegação de Lisboa da APRe!, em parceria com a Junta de Freguesia de Carnide, em Lisboa, realizou no dia 12 de Maio a conferência /debate “Diabetes, Doença Invisível” tendo como orador o Médico Dr. José Manuel Boavida, Presidente da APDP (Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal).

Esta sessão integrou-se na Programação “Educação para a Saúde” do Grupo Solidariedade entre Gerações da Junta de Freguesia de Carnide, grupo em que a APRe! está integrada há já alguns anos, numa colaboração com a Junta de Freguesia, por convite do seu Presidente.

A conferência decorreu nas instalações da Academia Sénior de Carnide  perante uma excelente audiência interessada e participativa que muito apreciou o poder de comunicação e a clareza com que o Dr. José Manuel Boavida abordou um tema tão importante na prevenção da doença e na manutenção da nossa saúde e ainda a forma como respondeu a todas as questões e dúvidas dos participantes.

No início da sessão foi feita uma breve apresentação da APRe! e no final todos manifestaram o seu agrado pela importância desta iniciativa da nossa Associação.