RNA Medical

A RNA MEDICAL é uma Rede Convencionada de Prestadores de Cuidados de Saúde e Bem-Estar constituída por Médicos de Cuidados de Saúde Primários e de outras Especialidades, Centros de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, Centros de Medicina Física e Reabilitação, Hospitais e Clínicas, Serviços de Enfermagem e de Prevenção e Bem-Estar, Farmácias e Ópticas.

A APRe!, ao estabelecer com esta Rede de Assistência um protocolo de parceria, possibilita aos seus Associados o acesso em condições muito vantajosas a uma rede assistencial que conta com mais de 20.000 prestadores. A Rede Convencionada de Prestadores de Cuidados de Saúde que é oferecida aos Associados da APRE! pela RNA MEDICAL, inclui a Rede Médica do SAMS – Serviços de Assistência Médico Social do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, como seus prestadores de cuidados de saúde.

RNA Medical
Boletim de Adesão