Visita guiada à Exposição “O Tesouro dos Reis. Obras-primas do Terra Sancta Museum” na Fundação Calouste Gulbenkian

A Delegação de Lisboa organizou uma visita guiada, no dia 16 de Fevereiro, à Exposição “ O Tesouro dos Reis. Obras-primas do Terra Sancta Museum” na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Esta exposição mostra o extraordinário e pouco conhecido tesouro artístico do Terra Sancta Museum, composto de doações realizadas por monarcas católicos europeus, inclusive os reis portugueses, a várias igrejas daquele território ao longo de 500 anos, que viajou pela primeira vez de Jerusalém para Portugal.

Estiveram presentes 27 associados da APRe!. A exposição e a visita guiada revelaram-se muito interessantes pelo enriquecimento cultural que possibilitaram, tendo sido uma boa ocasião de convívio entre todos.