Castelo Branco

A Presidente da APRe! Maria do Rosário Gama esteve em Castelo Branco, no dia 28 de Fevereiro, a convite do Núcleo local de Dinamização da nossa Associação.

O programa estabelecido, incluiu uma visita à Universidade Sénior USALBI ( + de 50 presenças ), reunião com os Associados do Núcleo de Castelo Branco e a participação num colóquio-debate, organizado pelo grupo “As romãs também resistem”, sobre a situação actual dos aposentados, pensionistas e reformados.
Um programa bem preenchido onde a cultura teve o seu espaço, com a poesia dita por Maria Silvina Mano e a música interpretada por Antónia Dias de Carvalho.
Bem haja o Grupo Dinamizador do Núcleo de Castelo pelo trabalho que vem desenvolvendo em favor dos reformados desta região.

*****/*****