O Núcleo da APRe! Coimbra, celebra o DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS IDOSAS

20

O Núcleo da APRe! em Coimbra, para celebrar o DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS IDOSAS que se comemora a 1 de Outubro, vai organizar dois momentos. 

  1. Dia 3 de OUTUBRO – 18.00 horas – Sede da APRe! – Tertúlia com a presença do Senhor Doutor João Malva – e do Grupo de Trabalho do Núcleo “Envelhecer – Que Respostas?” A temática do envelhecimento activo e do comportamento da sociedade perante essa realidade estarão em cima da mesa, sendo o principal objectivo da Tertúlia a troca das nossas experiências, das nossas preocupações e das nossas propostas, enquanto cidadãos mais velhos. Contamos ainda com a presença informal do Coro APRe! Coimbra. Seguir-se-à um “Porto” para celebração do Dia. 
  2. Dia 7 de OUTUBRO – 21.30 horas – Cine Teatro da Mealhada, Será realizado um Concerto com a presença de:
    • Coro APRe! Coimbra
    • Coro Columba / Cadal Comba
    • Coro Magister / Mealhada
    • Coro Chant Libre / França 

O Núcleo de Coimbra conta com uma forte presença dos associados, familiares e amigos nestes dois momentos. Eles só terão significado se cada um de nós quiser fazer de cada um destes eventos um momento especial, pelo que estão convidados todos os associados e amigos da APRe! a participar nestas duas realizações.