A APRe! com os reformados do Metro de Lisboa em 30 de Setembro 2014

No âmbito do estreitamento de relações com outras associações ou grupos de reformados, visando o apoio e colaboração mútuas, uma delegação da APRe!, constituída por Dores Ribeiro, Arminda Serra, Álvaro Santos e Fernando Cardeira, foi manifestar a sua solidariedade aos reformados do Metro de Lisboa que estavam a cumprir uma vigília de 24h na estação do Metro da Rotunda (Marquês de Pombal) em Lisboa. Alguns destes reformados do Metro, são também associados da APRe!.
Dores Ribeiro da Direcção da APRe!, falou aos manifestantes, transmitindo a solidariedade da APRe!, em representação da nossa presidente Rosário Gama que enviou uma mensagem.
Estabeleceram-se contactos com elementos da Comissão dos Reformados do Metro de Lisboa com vista a futura colaboração mútua.