A APRe! faz hoje dois anos

Depois da primeira reunião que se realizou em 22 de Outubro de 2012, na Associação Cristã da Mocidade em Coimbra, em resposta às medidas gravosas previstas no OE2013, especialmente contra os pensionistas e reformados, dessa reunião emanou a vontade de se constituir uma associação com o fim de promover a defesa dos pensionistas e reformados, com o nome de APRe!.
Faz hoje dois anos, no dia 14 de Dezembro de 2012 foi assinada a escritura de constituição da APRe!, dando assim forma legal ao Movimento Fundador iniciado em 22 de Outubro.
Dois anos passaram, e a APRe! é hoje vista na sociedade como a representante dos pensionistas e reformados, na defesa dos seus direitos que continuamente estão a ser postos em causa, pelo que é cada vez mais importante mantermo-nos unidos em torno da nossa associação, participando activamente para promover a sua divulgação e o seu crescimento, para que possa intervir activamente junto do Poder Político Central Nacional ou Europeu e do Poder Local.
APRe! viva. Viva a APRe!
Presentes: Rosário Gama, Abílio Soares, António Rocha, Maria Ilda Carvalho, Fernando Martins, Maria João Neto, José Vieira Lourenço e Pedro Martins.