A APRe! nas comemorações do 25 de Abril

Car@s Associad@s

Bruxelas continua a insistir nos cortes no valor de 700 milhões de Euros, tendo como principal alvo as pensões para 2017.

Temos que mostrar a nossa indignação. Assim, à semelhança de anos anteriores, apelamos a que todos se juntem à Festa do 25 de Abril, solidariamente com toda a população em todas as cidades onde estejam convocadas comemorações. Façamos desta Festa, uma jornada de Luta contra os que querem o empobrecimento do país.

Pedimos aos associados que compareçam com todos os elementos identificativos da pertença à APRe! – bonés, T-shirt’s, bandeiras, faixas, guarda-chuvas.

Em Lisboa, no Marquês de Pombal, junto ao Banco do Brasil, às 14h30.

No Porto pelas 14h30, no Largo Soares dos Reis, junto à ex-Pide, no início da Rua do Heroísmo, donde partirá o desfile.

Em Coimbra, na Praça da República, às 15h00, em frente ao Jardim da Sereia.

Se houver manifestação na sua cidade, não anunciada neste mail, contacte com os dinamizadores para saber qual o local de concentração.

Quem puder ir aos grandes centros, vale a pena deslocar-se.

Tragam os amigos e seremos muitos…

Pel’A Direcção da APRe!
Maria do Rosário Gama