“A Cidade Global – Lisboa no Renascimento”, visita guiada à exposição organizada pela Delegação de Lisboa da APRe!

A Delegação de Lisboa da APRe!, está a organizar uma Visita Guiada à Exposição “A Cidade Global – Lisboa no Renascimento” no Museu Nacional de Arte Antiga, dado o interesse que esta exposição está a suscitar e o enriquecimento cultural e o convívio que proporcionará entre os nossos associados.

A Visita Guiada decorrerá no dia 6 de Abril (5.ª feira) a partir das 15h (necessário chegar 15 minutos antes), terá a duração aproximada de 1h30m e o custo de 3€ por pessoa.

As inscrições nesta Visita Guiada devem ser efectuadas até dia 31 de Março para o endereço de mail: apre.cultura.lisboa@gmail.com , com indicação do nome e número telefónico para o caso de ser necessário algum contacto.

As Inscrições para a Visita Guiada, têm por questões logísticas um número limitado de pessoas, pelo que as inscrições serão consideradas por ordem de chegada até ao número máximo de pessoas permitido.

Depois de confirmada a inscrição, o seu pagamento (3 euros) poderá ser feito por transferência bancária para o IBAN – PT50 0035 0106 00000007 300 13 em nome da associada e dinamizadora Arminda Serra (o comprovativo de pagamento deve ser enviado para o mail atrás indicado).

Para além do pagamento da Visita Guiada (que tem de ser feita antecipadamente) é necessário adquirir bilhete de entrada no Museu (3€ para maiores de 65 anos), o que fica a cargo de cada um, quando chegar nesse dia à recepção do Museu. Os Clientes da CGD têm entrada livre no Museu, bastando para isso apresentar na entrada do Museu a sua caderneta ou o seu cartão dessa instituição.

Venha connosco ao Museu!