Algés

A APRE! ESTEVE PRESENTE NA NOVA ATENA

na passada 5.ª Feira (20/6)

O pedido anteriormente dirigido à Universidade Sénior Nova Atena, para apresentação da APRe! junto dos alunos, foi aceite!
Na resposta, e com grande surpresa nossa, foi-nos endereçado o convite para estarmos presentes na Festa de Final do seu Ano Lectivo, e com a oferta para que pudéssemos colocar uma mesinha à entrada para a divulgação da APRe!, mas também para possíveis inscrições de novos associados no local, assim como a cedência de alguns minutos para uma nossa intervenção verbal em palco, o que se veio a realizar, enquadrada no alinhamento da sua programação.
Para nós APRe!, foi mesmo um forte contributo para o esclarecimento e divulgação.
No final os resultados foram visíveis, um número bem considerável de novos associados.
Ainda acreditamos, que quando nos esforçamos, os resultados quase sempre aparecem.
De salientar e de agradecer muito em especial a três pessoas, e a colaboração prestada pelas nossas Associadas Maria Virgínia Amaral, de Carnaxide e Maria Lizete Costa, de Algés, por toda a intervenção que tiveram junto da Sr.ª Presidente da Direcção da Universidade Nova Atena, Dr.ª Conceição Gonçalves.

O NOSSO BEM HAJA!
Pelo Núcleo Dinamizador de Algés