Almada, sessão pública de esclarecimento/debate sob o tema: “Pensões & Sustentabilidade da Segurança Social”

Os Núcleos de Almada e do Seixal da APRe!, vão organizar no próximo dia 28 de Setembro de 2015, pelas 15 horas, no Auditório da Escola Secundária Cacilhas Tejo, Praça Gil Vicente, uma sessão de esclarecimento/debate cujo tema será “Pensões & Sustentabilidade da Segurança Social”, com a intervenção de diversos partidos políticos, que nos vão transmitir os seus diferentes olhares sobre as politicas que afectam os cidadãos mais idosos.

A sessão é pública, estando todos convidados a nela participar, será moderada por José Luís Albuquerque, tendo como oradores representantes dos partidos políticos com assento na AR, os seguintes intervenientes (por ordem alfabética):

• José Lourenço, CDU
  • Mariana Mortágua, BE
  • Paulo Trigo Pereira, PS
  • PàF, a designar
Esperamos a vossa presença interventiva no debate, questionando os representantes dos partidos presentes, solicitando a divulgação desta acção a todos os associados dos vossos núcleos e a todo o público em geral.

VEM E TRAZ UM AMIGO…

Por Uma APRe! Viva e Interventiva na Sociedade, Viva a APRe!