Almoço Convívio Natal Delegação Norte APRe!

Os núcleos do Grande Porto e demais núcleos da Delegação do Norte da APRe!, vão realizar o almoço de Natal no Porto, para os seus associados poderem confraternizar nesta época natalícia e, ao mesmo tempo, comemorar o 5º aniversário da Associação.

Poderão naturalmente ser acompanhad@s de familiares e amig@s para este almoço/convívio (contamos com surpresas….)

Para tal, convidamo-los a estar presentes no dia 16 de dezembro, sábado, pelas 13 horas na Associação Católica Internacional, que fica situada atrás do Ateneu Comercial (Rua Passos Manuel), no Beco Passos Manuel nº 40 (a Estação de metro da Trindade é a cerca de 5 m a pé). Caso venha de automóvel de mais longe poderemos dar sugestões para o efeito.

O valor a pagar será de 20€ por pessoa. No entanto, a simpatia, a privacidade e, fundamentalmente a qualidade e variedade da ementa compensam bem, pela nossa experiência anterior.

A inscrição deverá ser feita para este mail apre.delegacaonorte@gmail.com ou para os contactos: 224 023 065/ 966326011 até 12 de Dezembro e o pagamento far-se-á no local.

Em caso de dúvidas não hesite em contactar.

Saudações

A delegada do Norte da APRe!

Almoço Convívio Natal Delegação Norte APRe!
Ementa
Couvert
Entradasdiversas
Creme deLegumes