Almoço e reunião da Delegação da APRe! no Algarve, Almancil

A Delegação da APRe! no Algarve, vai promover no próximo dia 17 de Setembro pelas 13 h, no restaurante “Brasas & Vinhos”, em Almancil, Av. Duarte Pacheco, nº 40, um almoço de confraternização entre associados, seguido de um período de debate, onde na ordem de trabalhos abordaremos os seguintes pontos:

• Balanço das actividades
  • Campanha “Uma Volta pelo Voto“, com a participação de Carlos Brito
  • Proposta de actividades sugeridas pelos associados

A Campanha “Uma Volta pelo Voto“, proposta pela Direcção Nacional da APRe!, tem como principal objectivo o COMBATE à ABSTENÇÃO. Mantendo uma orientação apartidária, com esta acções a APRe! pretende mobilizar os seus associados para uma participação responsável e esclarecida, nas próximas eleições legislativas de 4 de Outubro.

Esperamos poder contar com a sua presença. E como somos uma organização aberta a todos, traga um amigo também.

Por Uma APRe! Viva e Interventiva na Sociedade, Viva a APRe!