APRe! Assistência

Dois importantes acontecimentos vão marcar o dia da próxima segunda feira, 29/7. Em Lisboa, na manhã desse dia vai realizar-se, por iniciativa da APRe!, uma reunião com diversas Associações de Reformados do país, com o objectivo de concertar uma acção comum que possa dar resposta de grande robustez aos propósitos anunciados pelo governo de prosseguir a sanha perseguidora aos direitos dos Reformados.
Nesse mesmo dia, da parte da tarde, vai a APRe! proceder à assinatura formal de um protocolo de cooperação com a RNA – Rede Nacional de Assistência, que permite aos nossos Associados de todo o país o acesso, em condições muito vantajosas, a serviços de assistência na doença. Entre outros destacamos os serviços médicos e de enfermagem e acompanhamento ao domicílio, acesso a serviços médicos especializados, descontos em farmácias e ópticas.
Oportunamente serão divulgadas todas as condições de acesso a estes serviços da APRE! Assistência.