APRe! – Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados, 4 anos passaram desde a fundação.

Há quatro anos atrás, estava na expectativa de como iria decorrer a reunião que tinha marcado, através de correio electrónico e da comunicação social, para constituir um movimento que levantasse a voz contra as medidas que o governo PSD/CDS havia anunciado contra os reformados. Tinha saido do hospital uma semana antes, depois de uma cirurgia do foro oncológico e as forças ainda não eram muitas, mas ao começar a ver a sala do ACM a ser pequena, as escadas que levavam à sala a ficarem apinhadas e o átrio da entrada do primeiro piso também, foi como se um sopro de saúde e energia me tivesse atingido e permitido conduzir a primeira reunião constitutiva da APRe! Dia 22 de Outubro de 2012 é uma data que celebramos, com orgulho, pela luta que temos travado e por termos trazido para o debate politico, a voz aos reformados. Hoje vamos celebrar esta data em Vila Nova de Famalicão, com a abertura de uma nova sede.

Viva a APRe! Parabéns à APRe!
Maria do Rosário Gama