APRe! Coimbra, como foi o debate com António Pedro Vasconcelos, sobre o seu filme “Os gatos não têm vertigens”

Em Coimbra, a APRe! na tarde do dia 22 de Novembro, juntou os seus Associados à volta de um magusto, na sua nova sede. Antes de se saborearem as castanhas acompanhada da boa jeropiga, tivemos um momento gratificante com a presença do realizador António Pedro Vasconcelos, que como documentam as fotos é um novo associado APRe!.
António Pedro Vasconcelos, veio fala-nos sobre o seu último filme “Os gatos não têm vertigens”, começando por fazer o enquadramento político do filme. A exposição feita pelo realizador, e as perguntas pertinentes dos nossos Associados, fomentaram um debate crítico interessante, num clima de diálogo e empatia que permitiu reflectir sobre as mensagens implícitas no filme. Muito obrigado a todos os participantes.

APRe! viva. VIVA a APRe!