APRe!, comemorações do Dia Internacional das Pessoas Idosas em Aveiro

APRe! viva.

VIVA a APRe!

Caros associados APRe! da região de Aveiro.

No programa das comemorações definido pela Direcção da APRe! para o Dia Internacional das Pessoas Idosas, no próximo dia 1 de Outubro, está prevista a entrega aos Presidentes de Câmara Municipal onde há Núcleos APRe!, de um Manifesto da APRe! dirigido ao Poder Local.

Para procedermos à entrega do Manifesto, seremos recebidos em audiência pelo Sr. Vereador Dr. Jorge Campino, que na Câmara Municipal de Aveiro tem o pelouro da Acção Social. Aos associados que queiram acompanhar os Dinamizadores do Núcleo na entrega do Manifesto, solicitamos a sua comparência pelas 10 horas, junto ao edifício da CMA.

Na parte da tarde com início às 15 horas e término antes das 18 horas, realizamos uma festa convívio para comemorar o Dia Internacional do Idoso, no edifício da antiga Junta de Freguesia de Vera Cruz, junto aos Bombeiros Novos de Aveiro, com um lanche entre os associados da APRe!, aberto a familiares e amigos que queiram participar. Solicitamos que cada associado traga um salgado ou um doce e uma bebida que será partilhado entre os participantes.
Informalmente no nosso convívio, falaremos dos problemas que afectam os pensionistas, os reformados e sobre a vida da nossa associação APRe!.
No nosso convívio, teremos momentos musicais com o grupo “Os Amigos da Música”, de que faz parte uma nossa associada, com interpretação de música ligeira, música popular portuguesa e declamação de poesia por associados.
Esperamos contar com a participação de um grande número de associados e outros amigos no nosso convívio de comemoração de um dia tão especial para todos nós.
Os dinamizadores do Núcleo da Região de Aveiro
Jorge Fernandes/Cristina Ferreira