APRe! – Corpos Sociais

Informamos os nossos Associados, Amigos e os Reformados em geral, que a tomada de posse dos corpos social da APRe!, recém eleitos, vai realizar-se em cerimónia pública, no Café Santa Cruz, um espaço emblemático da cidade de Coimbra.
O acto decorre no próximo dia 5 de Março, pelas 16 horas e conta com a participação dos órgãos de comunicação social.

APRe! – Associação de Aposentados Pensionistas e Reformados
ACTO DE POSSE

Para os efeitos decorrentes da Assembleia Eleitoral realizada em 27 de Fevereiro de 2013 e, de acordo com o nº3 do Art.º 10º do Regulamento Eleitoral e da alínea c) do nº 1 do Art.º 12º do Regulamento Interno, anuncio aos associados que queiram estar presentes, que no próximo dia 5 de Março de 2013 (terça-feira), pelas 16.00 horas, no Café Santa Cruz em Coimbra, decorrerá uma sessão pública de posse dos titulares dos Órgãos Sociais da APRe! eleitos para o triénio de 2013 a 2016.
Coimbra, 1 de Março de 2013

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral