APRe! Lisboa, como foi o debate “UM ORÇAMENTO PARA UMA SOCIEDADE DECENTE “

Na passada 4.ª feira, dia 19 de Outubro, realizou-se em Lisboa no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, a Conferência / Debate subordinada ao tema: “UM ORÇAMENTO PARA UMA SOCIEDADE DECENTE “, organizada pela Delegação de Lisboa da APRe!, que contou com a apresentação do livro “POR UMA SOCIEDADE DECENTE” pelo seu autor, Eduardo Paz Ferreira, e como oradores convidados Francisco Louçã, Marco Capitão Ferreira, Andreia Teixeira e com a participação da Presidente da APRe!, Maria do Rosário Gama, tendo o debate sido moderado pelo membro da Direcção da APRe! Betâmio de Almeida.

O Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras no Lumiar, foi pequeno para conter a enorme enchente de participantes, sócios da APRe! e público em geral, numa inequívoca demonstração de que os reformados e a sociedade em geral, estão atentos ao momento político que o país atravessa, em que a apresentação e discussão do Orçamento de Estado está no centro das suas atenções.

As intervenções estiveram bem à altura da capacidade que os oradores têm evidenciado na defesa de princípios, que têm a ver com o respeito pelos direitos e pelas condições sociais dos cidadãos Portugueses.

A APRe! agradece o apoio à realização da conferência/debate concedido pela Junta de Freguesia do Lumiar.

A capacidade de mobilização da APRe! ficou mais uma vez bem patente neste evento, como o demonstra a elevada participação de um público interessado que encheu por completo a sala do auditório.