APRe! Norte, comemoração do quarto aniversário da APRe! em Vila Nova de Famalicão

APRe! – Informação Convite

Para comemorar o quarto aniversário da APRe!, a Delegação Norte em conjunto com o Núcleo de Vila Nova de Famalicão e com os restantes núcleos do Norte, vai levar a efeito no dia 22 de Outubro, em Vila Nova de Famalicão os seguintes eventos:

1. Inauguração da sede do Núcleo de Vila Nova de Famalicão da APRe! pelas 11h 30m, localizada no Espaço Associativo – Rua da Estação nº 242.
  2. Almoço convívio de associados e amigos, comemorativo do quarto aniversário da nossa Associação pelas 13 horas. O almoço será realizado na Escola D. Sancho I, Rua Barão de Trovisqueira.
  3. Apresentação do livro da APRe!, “OS SONHOS NÃO TÊM RUGAS”, com a presença de duas das autoras do livro, Rosário Gama e Ângela Silva, pelas 15h 30m.                         A apresentação do livro poderá ser feita por uma figura local e realizar-se-à no Centro de Estudos Camilianos, Avenida de S. Miguel, 758, S. Miguel de Seide, uma obra do arquitecto Sisa Vieira, junto à Casa de Camilo. Após a apresentação do livro, será efectuada uma visita guiada ao local.
Estes eventos são abertos aos associados e aos Amigos da APRe!, pelo que estão todos convidados a participar.

Núcleo da APRe! de Vila Nova de Famalicão – apre.famalicao@gmail.com

Delegação da APRe! Norte – apre.delegacaonorte@gmail.com