APRe! Santarém, como foi a sessão pública de divulgação

Tal como programado, realizou-se em Santarém no dia 26 de Novembro de 2014, na Casa do Brasil, uma Sessão Publica de Apresentação da APRe!.
A Comissão Instaladora da Região do Oeste, vem publicamente agradecer a participação de todos os presentes na reunião, agradecendo de igual modo à Câmara Municipal de Santarém pela cedência da sala aonde teve lugar a reunião, e à Rádio Pernes, que num dos seus programas nos cedeu espaço para uma entrevista de divulgação da APRe!.
Pretende igualmente a Comissão Instaladora, salientar o empenho e a disponibilidade de diversos associados, nomeadamente os de Santarém, na preparação para que este evento fosse uma realidade.
Acreditamos que foram alcançados os objectivos da Reunião no que diz respeito à divulgação da APRe!, ao despertar de Dinamizadores e à consequente formação do Nucleo da APRe! em Santarém.
Por fim gostaríamos de cumprimentar afectuosamente a Direção da APRe!, nas Pessoas da Presidente Rosário Gama, do Vice-Presidente Fernando Martins e do Membro da Direcção Américo Correia, pela sua habitual entrega na divulgação da APRe!, a sua presença foi decerto mais um contributo para a implantação da APRe! nesta Região
A Comissão Instaladora da Região do Oeste da APRe!