APRe! Santarém, conferência “A EUROPA ENTRE OS PROJECTOS E AS MEMÓRIAS”

A APRe! em parceria com a Fundação Passos Canavarro, vai promover no próximo dia 9 de Abril em Santarém, na Casa Museu da Fundação Passos Canavarro, a realização de uma conferência sob o tema “A EUROPA ENTRE OS PROJECTOS E AS MEMÓRIAS”, que terá como oradores o Prof. Doutor Adriano Moreira, a Presidente e o Vice Presidente da APRe!, respectivamente Rosário Gama e Fernando Martins.
Pretendemos publicamente agradecer ao Professor Doutor Adriano Moreira, por ter aceite o convite da nossa Associação para participar na conferência.
Salientamos o empenho dos Associados dos Núcleos de Santarém, Cartaxo, Almeirim e Alpiarça, indispensável à realização desta Conferência
Esperamos a participação dos nossos Associados e do público em geral, e solicitamos que divulguem esta acção a todos os associados dos vossos núcleos e à restante população, pois a conferência é aberta a todos os interessados.
VEM E TRAZ UM AMIGO…
A Comissão Instaladora da Região do Oeste da APRe!