Assembleia – Informações

Localização

O Conservatório de Música de Coimbra, local onde se vai realizar a Assembleia Constituinte da APRe! situa-se na Rua Pedro Nunes, no mesmo edifício da Escola Secundária da Quinta das Flores, atrás do Coimbra Shopping – Continente.

Coordenadas para GPS:

40º11’35.12” N
 8º24’32.46” O

Viagem de Lisboa para Coimbra

Informamos todos os nossos amig@s da zona de Lisboa que os membros da APRe!, Vitor Ferreira e Carlos Pedro, estão a organizar a deslocação a Coimbra e regresso, em autocarro, com partida às 11 horas de Lisboa.
Inscrições e informações através do mail:
carlos.a.pedro@sapo.pt

Acesso Plano

Para os nossos amig@s que têm limitações de natureza motora, informamos que o auditório do Conservatório de Música de Coimbra dispõe de 10 lugares para espectadores em cadeira de rodas com acesso plano.

Pode votar os Estatutos?

A confirmação da Inscrição está disponível em função do NIF, portanto só poderá ser feita a quem nos forneceu esse elemento.
Por outro lado, se tiver dificuldade em efectuar esta consulta, por favor ligue mais tarde e não insista frequentemente, para que o servidor funcione correctamente.
Obrigado!

Obs: Quem não enviou o NIF não vai poder verificar se está ou não inscrito.
Agradece-se que não insistam se não funcionar com o NIF introduzido, pode bloquear o link, e enviem um email para apre2012@gmail.com
Manuela Vilarinho

______________________________________________________________________________________________________

Viagem do Porto a Coimbra

Car@ amig@
Um grupo de associados da APRe! está a organizar um autocarro para Coimbra, para apoiar a participação na Assembleia Constituinte da nossa associação, no próximo sábado, dia 01.12.2012. O ponto de encontro é na Praça Velasquez – Porto, junto ao café com o mesmo nome. A hora de partida é às 14.00 h e o regresso será às 20.00 h. O custo é de € 10. Está interessado? Responda, por favor, até às 24.00 h por mail ou mande um sms para os números 935995065 ou 916006950 ou 962309794.
Cordiais saudações.
Adriano Costa