Audiências

A nossa Associação, que teve origem no movimento iniciado em Coimbra a 22 de Outubro de 2012 e que foi legalmente constituída em 14 de Dezembro de 2012 decidiu, em sequência da eleição da actual direcção, dirigir aos partidos políticos e organizações sindicais um pedido de audiência.
Nesta diligência, a APRe! pretende fazer uma protocolar apresentação de cumprimentos e manifestar as nossas preocupações em relação ao momento político que atravessamos e à tentativa de destruição do Estado Social.
Também, em resultado da audiência que nos foi proporcionada pelo Dr. Silva Peneda, presidente do Conselho Económico e Social, procuraremos sensibilizar as organizações partidárias para uma iniciativa legislativa que permita a participação dos reformados nesse CES.
Recebemos, já, do PSD, a marcação da audiência que se realiza no próximo dia 4/4, quinta feira, pelas 11h30, na Sede Nacional deste partido.