Aveiro

O Núcleo de Aveiro da APRe!, vai realizar uma reunião/debate aberto a toda a sociedade, no dia 14 de Fevereiro, pelas 15 horas, cujo tema será:

“A Segurança Social e as pensões de reforma, passado, presente e futuro”.
A reunião realizar-se-á no anfiteatro da Escola Secundária José Estevão, em Aveiro, estando confirmada a presença do Dr. Paulo Pedroso, Ministro do Trabalho e da Solidariedade (2001-2002) e Secretário de Estado do Trabalho e Formação (1997-1999 e 1999-2001), do Prof. Doutor Carlos Pinho, coordenador da área de Economia do Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial da Universidade de Aveiro, da Dr.a Rosário Gama, Presidente da APRe!. Esperamos ainda contar com a participação de um elemento da Associação de Estudantes da UA, para completar o painel de convidados.
Jorge Fernandes
Núcleo de Aveiro