Avós e Netos

Em mais uma acção da campanha “Uma Volta Pelo Voto” realizou-se no passado dia 10 de Maio, Sábado, o nosso piquenique na Quinta das Conchas, no Lumiar.

Pelas 11H00 iniciou-se a brilhante actuação da Banda do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, nossos vizinhos na futura Sede da APRe! em Lisboa, que prontamente se disponibilizaram para colaborar nas nossa actividades.
Após um período de convívio e partilha de merendas entre os associados presentes, seguiu-se, pelas 15h30 o segundo momento musical, pela Tuna da Universidade Sénior da Amadora, que animou todos os Apristas que participaram neste convívio.
Para a organização deste evento contámos com a colaboração da Junta de Freguesia do Lumiar, cujo Presidente, Dr. Pedro Delgado Alves, nos honrou com a sua presença, acompanhado da Vogal, D.ª Patrocínia César.

Organização: APRe! Lisboa