Cadaval

CADAVAL
FEIRA DOS PINHÕES
A APRe! vai estar presente na tradicional Feira dos Pinhões, evento ímpar na região, que decorre no dia 8 de Dezembro (domingo), no Campo da Feira do Cadaval.
Esta iniciativa da APRe! é da responsabilidade dos dinamizadores locais João Roque e Carlos Alberto Pereira e tem por objetivo a divulgação e a ligação da nossa Associação á comunidade local.
A APRe! vai estar presente com uma Banca entre as 10H00 e as 13H00 na parte da manhã. E entre as 15H00 e as 16H00,na parte da tarde.
Vamos distribuir comunicados, fichas de inscrição, angariar fundos com material APRe! e teremos igualmente como objetivo trocar impressões com a população presente na feira sobre as razões de ser da APRe! sobre as suas ações e os seus objetivos.
Tomamos a liberdade de convidar toda a população em geral assim como os nossos associados da região a visitar a Banca da APRe! na Feira dos Pinhões no Cadaval.
Núcleo do Oeste
Bombarral, Cadaval,Caldas da Rainha, Lourinhã, Óbidos, Peniche.