Cadaval

CADAVAL

FEIRA DOS PINHÕES
A APRe! esteve hoje dia 8 de Dezembro presente na tradicional Feira dos Pinhões, evento impar na região e que decorreu, no Campo da Feira do Cadaval.
Esta iniciativa da APRe! contou com as presenças de diversos associados nomeadamente Herminia Pereira, Jorge Caetano, Maria Bessa, António Rodrigues entre outros.
Estiveram igualmente presentes os dinamizadores locais João Roque e Carlos Alberto Pereira a ação contou também com a presença e a excelente colaboração de Ivone Ramos e Armando Ramos Dinamizadores de Peniche, contou de igual modo com as preciosas presenças e colaboração de Fernando Santa Barbara Dinamizador das Caldas da Rainha e Vitor Silva Dinamizador do Bombarral.
A presença da APRe! no Cadaval contribuiu para incrementar a nossa atividade junto dos Reformados desta região assim como junto dos nossos associados locais. Serviu igualmente para aumentar a sua divulgação e visibilidade.
Informámos e esclarecemos os Reformados e a população visitantes da feira sobre as razões da existência da APRe! das suas ações e objetivos, trocámos diversas impressões e debatemos vários assuntos nomeadamente nas áreas da Saude, da enorme carga fiscal do IMI, dos cortes nas pensões, da sustentabilidade da Segurança Social, entre outros assuntos.
Registamos com agrado a forma como fomos acolhidos e constatámos que já encontramos muitos Reformados que já ouviram falar da APRe!.
Efetuámos um novo associado obtivemos uma dezena de contatos alguns deles serão seguramente convertidos em novos sócios distribuimos dezenas de comunicados distribuimos diversas fichas de inscrição e angariámos fundos com material APRe!.
Consideramos que os objetivos propostos para esta ação foram claramente alcançados.
Na ação reforçamos a nossa unidade e contribuimos para uma APRe!Forte e Nacional.
NÚCLEO DO OESTE
-Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Óbidos e Peniche