Caldas / Oeste

O Auditório Municipal das Caldas da Rainha recebeu a direcção da APRe!
e os seus amigos e associados desta cidade.

******
Mais de cem pessoas preencheram a Auditório Municipal das Caldas da Rainha para participarem  numa sessão de apresentação da Associação, nesta cidade.
A direcção da APRe! foi representada pelo vice-presidente Fernando Martins e pelos dirigentes José Vieira Lourenço e Pedro Martins.
As autoridades locais responderam com a presença do vice-presidente da Câmara, Dr. Tinta Ferreira, vereador municipal, Eng.º Delfim Azevedo e presidente da Junta da Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Sr. Vasco Oliveira.
A reunião foi aberta com uma intervenção do senhor vice-presidente da Câmara que declarou o seu apreço pela organização de grupos de cidadãos que, como o nosso, têm uma importância relevante no pulsar da nação.
As exposições feitas pelos dirigentes da APRe! foram de encontro à curiosidade geral, sobre os fins e as actividades que a Associação vem desenvolvendo por todo o país e junto das instâncias do poder.
A sessão prolongou-se, em muito, para além do tempo previsto, como resultado do grande número de intervenções da plateia, na fase do debate. Uma participação numerosa e qualificada.
A direcção da APRe! felicita vivamente os dinamizadores locais pelo trabalho que têm desenvolvido e pela mobilização que foi possível realizar nesta primeira apresentação.
Ao Carlos Alberto Pereira, ao João Roque, ao Arlindo Rosendo, ao Fernando Santa Bárbara, ao Vitor Silva, à Francisca Leite e a todos quantos com eles colaboram, deixamos o nosso abraço de agradecimento.