Encontro de Associados APRe! e população sénior na sede da Junta de Freguesia da Misericórdia

Caro Associado da APRe!

Vimos convidá-lo a participar no Encontro de Associados e população sénior que a Delegação de Lisboa da APRe! vai realizar na próxima 6ª feira, 25 de Novembro, das 14h30 ás 17h00, na sede da Junta de Freguesia da Misericórdia – Largo Dr António de Sousa Macedo, 7 D, à Calçada do Combro.

Com a participação do Delegado de Lisboa, e Director da APRe!, Vitor Ferreira da Silva, iremos debater as realizações da APRe! na defesa dos reformados e pensionistas, e os desafios que temos pela frente, aos quais a Direcção recentemente eleita se propõe dar resposta com o Plano de Actividades para 2017 e o Caderno Reivindicativo que serão discutidos na próxima Assembleia Geral de 30 de Novembro em Coimbra.

A mobilização é fundamental e é mais importante que nunca sensibilizar amigos e familiares para fazer crescer o número de associados, ganhando a APRe! uma ainda maior representatividade em defesa do nosso grupo social – os aposentados, pensionistas e reformados.

Contamos com a sua presença, e também com a sua disponibilidade para uma participação activa e dinâmica em defesa dos nossos direitos.

Saudações cordiais,

Pela Delegação da Grande Lisboa da APRe!,
Fernanda Carvajal / José Bom

Link para o Mapa do local do Encontro: