Delegação Regional de Lisboa: almoço comemorativo do sétimo aniversário APRe!

Caros Associados e Amigos,

Tal como tem acontecido em anos anteriores, a Delegação Regional de Lisboa, em colaboração com os seus Núcleos, promove um almoço comemorativo do sétimo aniversário da nossa Associação.

Ao longo destes sete anos da sua existência, a APRe! não só tem conquistado cada vez maior relevo na defesa dos aposentados, pensionistas e reformados a nível nacional, como também já é uma voz respeitada a nível internacional. A APRe! é já considerada um parceiro, não raras vezes consultado por instâncias nacionais e, modéstia à parte, à nossa Associação muito se deve o que já foi recuperado pelos pensionistas.

E se estes factos, só por si, constituem motivos para que celebremos o seu aniversário, assume especial significado fazê-lo nesta época festiva.

A força da APRe! será sempre aquela que os seus associados lhe conferirem e para que possamos reivindicar mais e melhores condições de vida para o nosso grupo etário, é essencial que sejamos muitos e unidos e que façamos passar essa imagem para o exterior.

O almoço vai realizar-se no dia 12 de Dezembro próximo, quinta-feira, pelas 12h30m no Restaurante Caravela de Ouro, Praça 25 de Abril, em Algés, com a presença de membros da Direcção.

Desafiamos todos os associados a comparecerem para que esta jornada de convívio possa contribuir para o fortalecimento dos laços que nos unem.

Para além da refeição, de que juntamos a ementa, haverá um momento cultural.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 09/12/2019, para apre.cultura.lisboa@gmail.com de acordo com as indicações que seguem em anexo.

Contando com a vossa presença,
Cordiais cumprimentos,

Vitor Ferreira